NESTA TERÇA-FEIRA (20.11) O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BONITO RECEBEU O SELO DE GESTOR TRANSPARENTE DO TCM PA.

#Agenda POR MAYARA 22 DE NOVEMBRO DE 2018
Nesta terça-feira (20.11), o Presidente da Câmara de Bonito , Luis da SIlva Oliveira Sousa, recebeu do TCM - PA, um dos principais responsáveis por fiscalizar o cumprimento da Lei de Acesso à Informação (LAI) e da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o Selo Gestor Transparente. O evento é promovido pelo o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA).

O Selo Gestor Transparente foi concedido aos ordenadores de despesas de prefeituras e câmaras municipais que cumpriram 100% dos Termos de Ajustamento de Gestão (TAG), o Presidente do TCM - PA, Daniel Lavareda, ressaltou a importancia em reconhecer aquelas prefeituras e câmaras municipais, que se destacaram e implantaram seus sites transparentes, "sabemos que o descumprimento do Portal da Transparência causa punições serias, então é importante reconhecer aqueles que se empenharam e alcançaram as metas", concluiu, Daniel Lavareda.

Ressaltamos que o Sr. Presidente Luis da Silva Oliveira Sousa, pelo 2º(segundo) ano consecutivo alcançou 100% de cumprimento a TAG, reconhecendo a importância de uma gestão transparente e voltada para a participação popular.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?