Nesta Segunda-Feira, o Sr. Presidente Luis da Silva Oliveira Sousa, recebeu do TCM, o Prêmio SEBRAE de Gestor Transparente e Selo Verde Gestor Transparente 2017, entregue pelo TCM-PA.

#Administração POR MAYARA 11 DE DEZEMBRO DE 2017
Nesta segunda-feira conforme informações citadas no site do TCM do Estado do Pará;
"Os conselheiros do TCM-PA esclareceram que os municípios que deixarem de assinar os TAGs sofrerão sanções legais e multas. Ressaltaram que o cumprimento da Lei de Transparência é um dos pontos de controle na análise das prestações de contas.''
A Câmara de Bonito está em total cumprimento a TAG, destacando-se entre as Câmaras dos municípios da região do nordeste paraense.
O Sr. Presidente agradeceu o empenho da Sra. Funcionária Mayara responsavél pela manuntenção e alimentação do site da transparência da Câmara de Bonito.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?