SOLENIDADE DE ASSINATURA DE CONVÊNIO FIRMADO ENTRE GOVERNO FEDERAL E GOVERNO MUNICIPAL.

#bonito 28 DE SETEMBRO DE 2017
Estiveram presentes no dia 28 de setembro de 2017, no prédio da Câmara Municipal de Bonito, para a solenidade de assinatura de Convênio, no valor de R$ 1.000.000,00 firmado entre o Governo Federal, e o Município de Bonito, o Excelentíssimo Sr. Senador Jader Barbalho, Excelentíssimo Sr. Ministro da Itegração Nacional Helder Barbalho, Excelentíssima Sra. Deputada Federal Simone Morgado, Excelentíssimo Sr. Deputado Federal Lúcio Vale, Excelentíssimo Sr. Deputado Estadual Renato Ogawa, o Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Bonito, Silvio Mauro Rodrigues Mota, o Excelentíssimo Sr. Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Bonito Luis da Silva Oliveira Sousa, o Excelentíssimo Sr. Vereador e Presidente do PSD no município de Bonito Nickerson Cavalcante dos Santos Geraldo, Excelentíssimo Sr. Vereador Caran Calil Mota Assad, Excelentíssimo Sr. Vereador Rosivaldo Nunes Monteiro, Excelentíssimo Sr. Vereador Marcos Antonio Assad Elias, Excelentíssimo Sr. Vereador, Reginaldo de Brito Silva, Excelentíssima Sra. Silvia de Nazaré Lima Assad.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?